A capital de Santa Catarina é famosa por suas belezas naturais e essa é uma das principais características que atrai visitantes o ano inteiro. Mas a vida noturna também é agitada e os bares em Florianópolis não deixam nada a desejar, sendo paradas obrigatórias que devem ser inclusas no seu roteiro de viagem.

Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis oferece para residentes e visitantes muitas opções para curtir a noite. Não importa quais são seus gostos, sempre haverá um lugar para você ir. Há bares especializados em vinhos, bares com excelentes cervejas e drinks e muitas outras opções.

Confira algumas dicas de bares para conhecer e aproveitar a noite em Florianópolis!

1. Tenha uma noite agradável no La Cave Gastro Bar

Para os amantes de vinho, o La Cave Gastro Bar é a pedida certa. Oferecendo tipos diversificados da bebida, como tintos, brancos e rosés, o bar ainda tem no seu menu bons pratos para harmonizar com as bebidas.

Mas não são apenas vinhos que o La Cave oferece. Há também cervejas, coquetéis, champanhes e espumantes. Com ambiente descontraído embalado por ritmos como jazz, blues e soul, também tem menu executivo e à la carte no almoço, o café Gourmand pela tarde e depois o happy hour.

Nos dias de semana o local funciona das 11h30 à 1h da manhã. Nos sábados, das 17h à 1h, mas não abre aos domingos. Fica no endereço Rua Demétrio Ribeiro, número 51, Centro.

2. Viva o clima de um pub inglês no The Black Swan Club

Com uma decoração inspirada pelos famosos pubs ingleses, esse bar tem em seu cardápio mais de 30 chopps nacionais e importados, tais como Guiness e London Pride, mas também tem opções como vinhos, coquetéis e espumantes.

Descolado e com ambiente amigável, o local serve variadas opções de petiscos, pratos à la carte e sanduíches para acompanhar as bebidas. Assim como um bom pub inglês, são transmitidos jogos de futebol, rugby, tênis e outros.

O bar funciona todos os dias, mas com horários variados. De segunda a quarta abre de 16h às 23h45, quinta de 16h à 1h, sexta de 16h às 2h, sábado de 12h às 2h e domingo de 12h às 23h45. Fica localizado na Rua Manoel Severino de Oliveira, número 592, Lagoa da Conceição.

3. Conheça o Cafe de La Musique, um dos melhores bares em Florianópolis

Mais sofisticado e com inspiração em baladas conhecidas na Europa, como em St. Tropez e Monte Carlo, conta com uma decoração moderna e glamorosa. O Cafe de La Musique é uma das atrações mais conceituadas de Jurerê Internacional, situado bem em frente à praia e desde 2005 agita as noites da ilha.

Com a proposta de beach club, a casa fica à beira-mar e tem eventos constantes. São famosos os sunsets, réveillon e carnaval no local. Além das festas, a gastronomia também é um ponto forte do La Musique, com pratos gourmet excelentes.

O funcionamento é de quinta a domingo: quinta das 18h à 00h, sexta e sábado de 12h à 00h e domingo de 12h às 18h. Fica na Avenida dos Merlins, Posto 1B da praia Jurerê Internacional.

Para ter uma noite espetacular, siga as nossas dicas de bares em Florianópolis para se divertir. Além dos que falamos, há diversos lugares fantásticas, basta saber que tipo de lugar você está procurando.

Gostou de saber alguns dos melhores bares em Florianópolis? Confira também 6 passeios que você não pode perder na cidade!


Escreva um comentário