Está pensando em realizar uma viagem para Jurerê? Caso sim, saiba que é uma excelente escolha. Afinal, essa praia é um dos pontos que não podem ficar de fora em um roteiro em Florianópolis. Isso porque é um lugar privilegiado. Além das suas belezas, ela se destaca por oferecer ótima estrutura aos visitantes.

No entanto, não para por aí. Há muitos outros motivos para conhecer a praia de Jurerê Internacional. Por isso, decidimos listar os pontos mais importantes para aqueles que ainda têm dúvida de que a visita realmente valerá a pena. Confira!

Excelentes motivos para realizar uma viagem para Jurerê

Antes de listar os motivos para conhecer o destino, precisamos apresentá-lo um pouco mais. A praia é dividida. Isso mesmo! Só que essa divisão é realizada por uma linha imaginária.

Do lado direito, por exemplo, você encontrará um ambiente familiar, cercado de casas de férias, hotéis e restaurantes. Já do lado esquerdo, a praia ganha energia de “Miami”, ou seja, possui um bom planejamento e é cercada por mansões milionárias.

Agora que já pôde imaginar mais do destino, vamos ao que interessa!

Cenário natural

Jurerê é o lugar perfeito para quem gosta de pegar sol e tomar banho de mar. Com uma faixa de areia de aproximadamente 3 km de extensão e com águas calmas, a praia é ideal para a família. Além disso, ela conta com vários pontos de área de verde. Nesse sentido, não decepciona os amantes da natureza.

Fácil localização

A Jurerê está localizada no norte de Floripa e cerca de 25 km do centro. Por isso, conta com fácil localização. É possível chegar até lá de ônibus comum, que sai dos terminais, ou pegar um executivo. Ademais, quem vai de carro não precisa se preocupar, pois a estrada é bem sinalizada.

Conheça a Pousada dos ChásAtrações

Na região não faltam atrações para os visitantes. Além do sol e mar, há ainda: Jurerê Open Shopping, uma ótima opção para fazer compras, o Jurerê Sports Center, que conta com espaço exclusivo para compras. A região ainda possui o Pé de Fruta, um pomar comunitário e o Bosque Amoraeville, com lagos, ciclovias e vegetação.

Estrutura

Jurerê é um bairro nobre e, devido às diversas atrações, conta com uma excelente estrutura para receber os visitantes. Logo, não decepciona os turistas. Por lá, você não terá trabalho para encontrar boas opções de alimentação, compras, bancos etc.

Opções de estabelecimentos

Já mencionamos que a praia tem ótima estrutura. Um dos pontos que proporciona isso é a hospedagem, com sua cadeia hoteleira, composta por hotéis e pousadas para todos os gostos. Ademais, as opções de restaurantes também não deixam a desejar.

Nesse post, você descobriu os motivos mais importantes para realizar uma viagem para Jurerê. Certamente, há muitos outros, mas você precisará conhecê-la para entender.

Curtiu o artigo? Então, saiba que há muito mais conteúdo como esse, por exemplo, sobre a Ilha da Magia, que diferente do que pensam não é só sol e praia. Corre, baixe nosso e-book e descubra o que Florianópolis pode oferecer.

 


Escreva um comentário