Já está programando sua viagem para Santa Catarina? Saiba que, a escolha da pousada ideal é o primeiro passo para você desfrutar de toda a experiência de uma viagem em família!

Um estabelecimento bem localizado – com passeios para todos os integrantes – e com a infraestrutura adequada garante mais conforto e tranquilidade para as suas férias. Confira nosso post e saiba como escolher a melhor pousada em Florianópolis!

Pousada em Florianópolis

Quem viaja a Floripa encontra diversas opções de hospedagem. E não poderia ser diferente: a ilha é considerada um dos principais destinos turísticos no Brasil, só no verão de 2018 a capital catarinense recebeu 2,09 milhões de viagens, segundo dados do Ministério do Turismo. A cidade foi o segundo principal destino da estação, perdendo apenas para São Paulo.

Com tantos visitantes, a quantidade de estabelecimentos para se hospedar é tão grande e com características tão diferentes que escolher onde ficar se torna um desafio. Confira abaixo itens essenciais que devem ser observados na hora de escolher a pousada em Florianópolis:

Localização diferenciada

Floripa é bastante grande e extensa, por isso é importante escolher com atenção onde ficar para não precisar gastar tempo no trânsito. Como existem muitas opções de estadia, é fundamental priorizar quais as atividades e passeios que gostaria de fazer para decidir onde se hospedar.

O centro é uma opção bem localizada, o deslocamento para as praias não é complicado e existe uma gama de lojas, bares, casas noturnas e restaurantes nas redondezas. Mas se você quer realmente curtir as férias o ideal é ficar perto da praia: Ingleses e Canasvieiras são boas opções procuradas por aqueles que gostam de ficar com o pé na areia. Agora se você busca uma experiência incrível, Jurerê Internacional consegue aliar tudo isso à sofisticação e ao conforto.

Conheça a Pousada dos Chás

Infraestrutura confortável

As instalações devem proporcionar ao cliente uma hospedagem tranquila, confortável e relaxante. Verifique os diferentes tipos quartos e suítes disponíveis, algumas pousadas não cobram taxa extra para que as crianças fiquem no mesmo quarto do casal.

Piscina, jacuzzi, estacionamento e atendimento personalizado também são itens que podem fazer toda a diferença na sua experiência na cidade. Caso esteja viajando com a filhos pequenos, é importante escolher uma pousada que tenha atividades destinada a eles. Além disso, veja qual são as alternativas indoor para que, caso chova, esses dias não sejam sinônimos de dias perdidos.

Serviços oferecidos

Para que seu passeio seja agradável, é necessário checar quais são os serviços oferecidos pelo estabelecimento. Verifique itens como café da manhã incluso, limpeza diária nos apartamentos, estacionamento gratuito, wi-fi, frigobar e ar-condicionado.

Assessoria turística e utensílios de praia são serviços diferenciados que algumas pousadas oferecem para que os hóspedes aproveitem ao máximo a estadia nas praias de Florianópolis, auxiliando inclusive na programação da viagem e na reserva dos principais bares, restaurantes e pontos turísticos da cidade.

Opinião de hóspedes anteriores

A tecnologia é uma grande aliada na hora de escolher a sua hospedagem, isso porque existem sites em que é possível verificar as avaliações de hóspedes anteriores, comentários sobre a experiência que tiveram em cada estabelecimento, pontos fortes e fracos do local e fotos reais tiradas pelos próprios viajantes.

Com certeza Jurerê Internacional é o destino perfeito para sua viagem em família. E tudo começa com a escolha da hospedagem adequada, com toda infra-estrutura, requinte e conforto para as suas merecidas férias.

Gostou das nossas dicas sobre como escolher uma pousada em Florianópolis? Entre em contato com a Pousada dos Chás para saber ainda mais detalhes sobre sua melhor opção de hospedagem e garantir sua reserva agora mesmo!

 

 


Escreva um comentário